Saae Ituverava-SP

Última Atualização do Site:
15/04/2019 10:41:03






SUPERINTENDENTE DO SAAE ALERTA QUE PODERÁ FALTAR ÁGUA NA CIDADE Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
18/02/2014 15:11:08



Algumas cidades da região estão sofrendo com a falta de água, mas o Rio do Carmo, que abastece Ituverava, continua mantendo o seu nível. Porém, o superintendente do SAAE, Ivan Deienno, alerta que se a estiagem continuar, é possível que falte água na cidade. “O risco existe, mas apenas se a seca persistir. Ituverava é uma cidade abençoada por ter o Rio do Carmo, capaz de abastecer a cidade”, afirma, em entrevista à Tribuna de Ituverava. O ideal, segundo Deienno, é que a população faça a sua parte e economize água. “Evitando o desperdício, a cidade poderá não sofrer coma falta de água no futuro”, diz. “Economizar água, principalmente no período de seca, contribui para que todos tenham acesso a este bem limitado, que é inevitável para a vida e sustento dos seres humanos e animais”, conclui Deienno. Já falta água em municípios de vários Estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Em Ribeirão Preto, por exemplo, diversos bairros estão com problema de abastecimento de água, o que, inclusive, chegou a prejudicar a atividade de alguns comerciantes, como os proprietários de lava-rápidos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

SUPERINTENDENTE DO SAAE ALERTA QUE PODERÁ FALTAR ÁGUA NA CIDADE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 15/06/18 - PREFEITA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE EMISSÁRIO DE ESGOTO PRÓXIMO À SANTA MARIA
 15/06/18 - PREFEITA ASSINA CONVÊNIO DE MELHORIAS PARA O SAAE
 15/06/18 - Desperdício de água no Brasil
 22/01/15 - LAVAR CALÇADAS NO PERÍODO DE ESTIAGEM É PROIBIDO NA CIDADE
 29/10/14 - CIDADE PODE RACIONAR ÁGUA A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias


Ituverava,
Busca

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba boletins informativos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Qual a sua opnião sobre o novo site?
Excelente
Ótima
Boa
Regular
Pode Melhorar

Veja o resultado